Sunday, July 20, 2008

nao atualizo porque ser feliz aqui consome todo meu tempo

bem, nao serah um post longo, bem longe disso... soh quero dizer que nao esqueci do blog, eh que um mes sem entrar aqui fez muita historia acumular... minha b-party, minha vacation to mexico, meu independence day e muita agitacao! de repente na minha vida aqui entraram tantas amigas queridas e novos amigos que estou sem tempo! quero que todos saibam, inclusive as futuras au pairs, que estou me divertindo muito (serve de incentivo, ne?) e que estou tendo os dias mais engracados e malucos da minha vida!
muito feliz! (e olha que nao tenho namorado ainda nao - rs)

5 comments:

  1. AINDA nao ne Rafita?? rsrs

    miss uuuuu

    beijao!

    ReplyDelete
  2. aiaia que quero saber os babadooosss

    vc vem??

    bjjj

    ReplyDelete
  3. AINDA não tem né?
    eheheheheh

    Fico muito feliz de saber essas notícias =)

    Bjão!!

    ReplyDelete
  4. oi Rafa fico feliz pelas novidades!
    Desejo tudo de bom pra vc!
    Mas não some, sempre gostei dos seus posts, volta logo e conta um pouquinho mais como andam as coisas ok
    bjs

    ReplyDelete
  5. Ai Rafa,
    Seu blog é uma inspiração. Estou sentindo falta dos seus posts.
    Mas, afinal, se está curtindo tanto assim, quem sou para incomodar...
    Um beijão e depois, quando der, conta pra gente um pouquinho...
    Cinthya

    ReplyDelete