Tuesday, December 16, 2008

Presentes de Natal - O que eu decidi?

Oi gente,

Bem, com o andar da carruagem tive que decidir o que fazer com os presentes, soh nao comprei ainda tudo.

Kidzinho e kidzinha: aqueles roupoes de dormir + caixinha de chocolate (para cada um)
Host Dad: um gift card de 15$ da Starbucks + caixinha de chocolate
Host Mother: um gift card da Bath & Body Works de 20$ + caixinha de chocolate
Host Grandma: um gift card da Bath & Body Works de 20$ (esse eu dei hoje de presente)

E um cartao para cada um.

As caixinhas de chocolates sao para colocar nas stockings e o resto debaixo da arvore.
O presente das kidzinhas eh porque o meu kidzinho viu uma vez esses roupoes comigo e pediu, ai se compro pra um, melhor comprar para o outro, e hoje a grandmon deles deu TANTO presente (briquedos a maioria) que sei lah, acho menos bagunca pra mim, soh uma laudry a mais (Hahaha).
Minha host nao sei o que dar, nao compraria roupa, vou errar o numero (me conheco) e jah gastei meus neuronios nos dia das maes e aniversario e, como esta loja eh uma "delicia", tem sempre coisas legais... e meu host eh viciado em Starbucks, e eu sofri mais ainda com ele para saber o que comprar no dia dos pais e no niver.
Jah a hostgrandma eh uma fofa, mas nao saberia o que dar tambem e ela disse que gostou (tambem nao seria mal-educada).

Eh isso. O que acham? Sugestoes?

Beijos e obrigada!

2 comments:

  1. Se eu ficasse aqui pro Natal estaria que nem louca pra comprar presente kkkkkkkkkk
    É muito difícil. Eu nao daria gift card, mas é tão difícil q acho q vc fez uma boa escolha!

    Bjoooosss!!!

    ReplyDelete
  2. Oi rafa!

    Passando para te desejar boas festas neste fim de ano e um prospero 2009 com muitas realizacoes e muitas questoes resolvidas!!!

    bjao

    ReplyDelete