Wednesday, December 3, 2008

O meu dia de acao de gracas...

... nao teve muita graca. =(

Nao quero ser desanimada, eh que eu fiquei TAO de homesick nesse dia que nao consegui aproveitar muito...

Como falei, nao fiz nada... acordei e arrumei meu quarto que estava A bagunca... finalmente se pode andar por ele, e a tarde fui para a casa da minha hostgrandmother com meus hosts. Todos foram fofos e minha host ainda brindou na mesa que era meu primeiro Thanksgiving, foi fofa... fiquei feliz... mas eu estava lah vendo um jantar em familia e bateu muita saudade da minha, ainda mais porque estava sem minhas amigas de sempre... e a minha irmazinha Carol estava em Las Vegas (chato, ne?)

Comi bem sim, apesar que meu host disse: "Rafa, that`s the smallest thanksgiving plate that I`ve ever seen", eu nao sou de comer muito, fazer o que?

Ai meu pratinho e meu lugar marcado:



Eu sempre esperei tanto este feriado e foi estranho ficar triste... nem parei para "dar graca" =( , mas penso em parar e pensar no que tenho que agradecer agora no Natal, nunca eh tarde, ne?

No comments:

Post a Comment