Wednesday, August 20, 2008

brasil + vida de au pair

oi pessoal,

pra variar sumi um pouco... estes ultimos dias foram de tensao total arrumando mala para o brasil. para terem uma ideia, tem 31 kilos a minha mala, isso porque na bagagem de mao estou levando ainda os livros de um amigo, soh para nao arriscar passar os 32 kilos permitidos, o que tem la dentro? soh presentes, para minha familia, familia da carol, da luisa e da dinha... nao tem uma escova de dente minha se quer! presentes e mais presentes! como pesam... e como eu e a carol gastamos dinheiro este mes, nada para nos, soh presentinhos simples e de coracao.

amanha eh o grande dia, voltar para o brasil, como sera essa sensacao? no final, acabei contando para meus pais e todos, afinal, seis dias eh muito pouco e fazendo surpresa, pegaria todos de surpresa ha-ha, ou seja, poderia perder muito tempo nesta brincadeira e nao ver todos e fazer tudo o que quero.

sexta-feira de manha estarei eu chegando no aeroporto e poder dar de cara com meus pais, nossa! soh de escrever aqui meus olhos enchem de lagrimas!!! sao quase oito meses longe de casa, como nunca fiquei. nao vejo a hora de ve-los, abraca-los e jah doi o coracao quando penso em voltar... mas terei que voltar, tenho muita coisa para fazer aqui ainda.

soh queria contar uma coisa bonitinha que aconteceu ontem.

estava numa b-party de um amigo do meu kidzinho na piscina, pool party basica

*** americano aaaaaaaaama piscina, tem clube para tudo quanto eh lado aqui, os hosts toda hora mandam a gente pra piscina (e eu enrolei bem, porque nao gosto de agua gelada, como tenho uma pequenininha, se ela entra, eu entro e, como fui em 50 mil aulas de natacao com ela, resolvi me dar umas ferias), quando na piscina eles nao vao embora e detalhe, sao muito faroferios!!! gente! americano adora fazer uma farofa, levar mil e um snack para a beira da piscina, fora os que pedem pizza lah, isso mesmo, delivery no clube... ***

voltando, estava lah eu, sentadinha, com uma latinha de coke, e as kids brincando com bola, logo pensei "to vendo que vao acertar bem minha coke, deixa eu ate segurar a minha camera na mao pra nao correr o risco de cair coke nela". pronto, acabei de pensar isso a bola cai BEM em cima da minha coke, que vira e cai inteira na minha roupa. gente, ninguem se prontificou a me ajudar! nenhuma mae que estava lah saiu correndo para pegar um guardanapo se quer, de verdade, isso no brasil eu sei que teriam varias pessoas, mesmo que nao nos conhecem, tentando ajudar. ficaram todos olhando para mim, acho que esperando uma reacao. e eu dei risada, calmamente levantei e peguei uma toalhar pra me secar, quando olho vem vindo meu kidzinho com uma nova coke na mao e disse "rafa, uma outra pra vc". gente! que coisa lindinha ele, ele parou de brincar, foi na caixa de soda buscar uma coke pra mim... eu nem queria mais, mas nao dava para dispensar... fui lah e dei um beijo e um abraco nele, fofo nao?

(tudo bem que depois no carro eu tive que "brigar" com ele porque ele nao queria ir comigo no mercado hahaha)

bem gente, torcam por mim, estou indo para o brasil! felicidade imensa que nao cabe em mim... volto aqui em breve (juro que vou tentar).

nao deixem de mandar noticias.

beijos coloridos

4 comments:

  1. oi Rafa espero que vc aproveite muito o Brasil e que se divirta!
    Tenho certeza que todos os seus amigos e familia vão ficar felizes em te ver.

    bjs

    ReplyDelete
  2. BOA VIAGEM,APROVEITE CADA MINUTO COM SUA FAMÍLIA, POIS ISSO SIM VALE OURO...
    E PASSE AQUI PARA NOS CONTAR COMO FOI A EMOÇÃO.
    BJSS
    GISLAINE SANTIN
    gissan84@hotmail.com

    ReplyDelete
  3. Oi Rafa, nao mente q vc demooooraaa pra vir aqui
    hahahahaha

    bjus flor
    aproveita bastante e nao esquece da Trakinas de morangooooo
    pleaseeeeeeeeeeee
    bjus

    ReplyDelete
  4. Ai, rafa, que kidzinho fofooooo =)

    E que sensação gostosa deve ser essa de voltar pra terrinha hein? mesmo que por tão pouco tempo!

    =** e curte muito por aki!

    ReplyDelete