Wednesday, November 26, 2008

Happy Thanksgiving...

Oi Gente,

Apesar de achar que meu Thanksgiving sera meio chatinho, estou feliz desta data ter chegado! Eh tao "EUA", vejo sempre em filmes que tratam desta comemoracao, como um muito bom com a Kate Holmes: "Pieces of April". Eh meio alternativo, mas do jeito que eu gosto, recomendo.

Como vou trabalhar sexta-feira nao irei viajar... minha agenda sera:
- arrumar a ZONA do meu quarto (sei que quem me conhece nao acreditaria nisso, mas esta tudo fora do controle);
- dinner na casa da minha hostgrandmother;
- buscar a Carol no aeroporto de Baltimore que simplesmente esta em Las Vegas a esta hora.

Pretendo acordar bem cedo, por volta das 5:30am para aproveitar as liquidacoes da "Black Friday", dizem ser muito boas e eu quero comprar: casaco, bota de neve, sweaters, blusas de manga comprida e lingerie... espero achar bons achados! =)

Ai trabalho... sexta-feira a noite devo ir com as amigas por DC e vamos tentar ir para Annapolis este fim-de-semana, sera?

Bem, nunca coloco minha agenda porque eh chato, mas nao sabia o que escrever... hihihi... de qualquer forma, vale como curiosidade de uma agenda de au pair, aposto que tem muitas similares as minhas, nao especialmente nesta data, mas em outras.

Um HAPPY THANKSGIVING para todos!

3 comments:

  1. Poxa.. nem me fale as emoçoes são tantas!! Ate me confundo! rsrsrsrss

    Massss ja ja to indo.. ai sim.. as emoçoes veem REALMENTE a tona! não!? rsrsrs

    beijooss

    ReplyDelete
  2. Oi Rafa,
    Divirta-se nas comprar aí... E nos conte depois se é tudo isso mesmo!!!!

    Espero que as coisas aí já estejam melhores, apesar de pensar que esse seu post foi meio tristinho!!!

    BE HAPPY!!!!

    beijos

    ReplyDelete
  3. Vai fazer o q no domingo? se nao tiver em Anapolis, da uma ligada pra mim!

    Bjoks!

    ReplyDelete