Monday, October 27, 2008

Halloween is coming...

Oi pessoal,

Halloween eh esta semana e estou super excited! Como todas as au pairs que irao passar pela primeira vez por esta experiencia.

Tem pessoas que acham tudo isso bobo, mas eu estou achando divertidissimo! Muitas casas decoradas, nos mercados/lojas o Halloween jah chegou faz muito tempo! Muitos doces e decoracao tambem.

Lojas de fantasias brotaram da noite para o dia, mas a minha eu comprei por um site - apesar do medo de nao dar certo.

Mas, para mim, o Halloween nao seria completo se eu nao tirasse uma fotinho com um pumpkin. Ou melhor, se eu nao visitasse uma fazenda de pumpkins!!! Pois bem, estou super feliz pois eis minha fotinho:



E foi em cima de um caminhaozinho que nos levava para a plantacao. Fui eu e as duas patetas nas foto abaixo: Carol e Dea.

Foi uma tarde muito gostosa e divertida. Fomos na fazenda Butler`s Orchard, em Germantown, MD, onde ocorria um festival (de pumpkins), que achei muito parecido com nossa festa junina. Ate maca-do-amor eu comi (um pouco diferente).

Alias, tive um fim-de-semana especial com a Carol, Dea (fotos) e Fabi e Vanessa... Definitivamente, amigas que eu amo de todo coracao!

Bem, sexta-feira esta chegando e vamos ter festinha de Halloween com as kids, "tricks or treats" na rua ao anoitecer e house-party/baladinha na VA. Volto para mostrar as fotos e contar como foi. Ah... e contar tambem qual foi minha costume ;)


Super beijos!

No comments:

Post a Comment