Monday, October 27, 2008

So eu?

Olha, todo mundo me alertou que era impossivel vir para os EUA e nao engordar, mesmo porque todo mundo engorda, olha gente, nao quero causar inveja, porque quem me conhece sabe que ODEIO ser magrela!!! Pois bem, cheguei aqui com 48 quilos e emagreci dois, ou seja, estava uma vareta... Ai aos poucos recuperei os dois e ganhei mais dois, ou seja, 50 quilos! Gente, pela primeira vez na vida me senti "gostosa", estava feliz... mas agora, depois que voltei do Brasil, emagreci tres quilos!!! Estou muito triste, perdi perna e bunda!!! Nao posso, estou uma vareta... estou quase disputando com a Victoria Beckman quem eh a mais magra... ODEIO =(((

Sorry, desabafo...

2 comments:

  1. huahuaauhaua..
    Acontece!
    vc tem que fazer um post sobre os gatiiinhos e os rolos dai, a impressao q dá ehn q aupair fica um ano sozinha!

    bjo*

    ReplyDelete
  2. Vc quer um quilinho de barriga? kkkkkkk
    é só o que posso oferecer, pq minha bunda precisa continuar =]

    eu nao mudei nada depois que cheguei aqui. Quase dois meses, e nao me pesei, mas nao sinto nem um quilo a menos nem um a mais =))

    Bjao! Boa sorte pra ganhar seus 3kg ;)

    ReplyDelete