Wednesday, May 14, 2008

ah! que preguica...

eu sei que eh um pecado capital, mas ja li em diversos blogs de au pairs, e ate de futuras, um "ai que preguica de atualizar", e eh isso que esta acontecendo comigo.

preguica de responder emails, preguica de atualizar blog, fotolog... preguica de colocar video no youtube e fazer o upload das fotos no snapfish. preguica ainda de pegar as fotos da camera e passar para o computar. so respondo mensagens no orkut porque eh bem rapido e facil...

isso porque eu chegou aqui no computador e fico conversando no messenger, muitas vezes com meus pais na webcam, ai, quando vejo a hora ja esta tarde, e se nao da tempo de fazer algo direito, prefiro nao fazer... ai, os dias passam, as coisas se acumulam e, ai sim, da A preguica de fazer tudo! eu fiz um lista para nao esquecer. hoje comecei a responder emails, so faltam dois enoooooormes... que eu simplesmente amo responder, mas fico com preguica de responder, claro.

outra questao eh, meu free time agora faco homework, sim, como ja contei, comecei a estudar e tenho muita licao-de-casa para fazer. e tem a academia que estou tentando ir sempre... hoje bateu aquela preguica, mas... caribe me espera! e como vou com a gata da fernanda, nao posso estar horroroza por la.

prometo voltar a blogar aqui com assuntos interessantes para au pairs, discussoes, e claro, um basico do que andei aprontando.

beijos para todas(os) as(os) leitoras(os) assiduas(os).

4 comments:

  1. oi Rafa, é normal a gente tirar um tempo pra gente, nem tudo é internet, só não esquece de voltar aqui depois ok
    adoro ler teu blog
    bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Rafa .... tenta não esquecer da gente ... eu fico ansiosa para ver as novidades !!!! Super Bjus

    ReplyDelete
  3. eu tava sentindo falta das suas atualizações, mas eu entendo essa preguiça. esses "compromissos" as vezes cansam e acabam ficando de lado mesmo... se cuida.

    bjs

    carol souza

    ReplyDelete
  4. Eu imagino que com tantas atribulações dá preguiça mesmo né?
    mas a gente fica aqui querendo saber tudoooooo e querendo ver seus comentários nos nossos bloguinhos, rsrss

    E tenho certeza que as gatas Fernanda e Rafaela vão arrasarrrrr no Caribe :)

    ReplyDelete