Friday, May 23, 2008

memorial day chegando

finalmente um feriado na terra do tio sam!

toda hora tem feriado no brasil e aqui nada! mas, proxima segunda-feira, dia 26, sera feriado nacional aqui, o memorial day. que eh um dia para lembrar de todos americanos, ou que lutaram pelos estados unidos, e morreram em servico.

aqui em dc tera milhares de celebracoes. pena que nao estarei aqui, vou para new york... chato ne?

amanha tenho prova na lado (escola de ingles), logo apos eu pego o bus la na chinatown e vou passar o feriadinho na big apple.

esperei tanto este feriado... queria descansar um pouco, assim, longe de casa. TGIF!

um fim-de-semana muito especial para todos!

7 comments:

  1. Que legal Rafa :) bom feriado!!!

    ReplyDelete
  2. Divirta-se viu?
    Vc merece =)

    Bjão!

    ReplyDelete
  3. Finally! Feriados são sempre bons, mas como eu trabalho em hotel então eu não sei o que é isso há mto tempo, pelo menos 1 ano e seis meses que trabalho em todos os feriados que é quando a gente tem mais hóspedes...
    Então aproveite pq isso é mto bom mesmo!
    Imagine feriado em NYC então...

    maravilha hahaha

    bjs

    ReplyDelete
  4. Um óóóóótimo feriado para você, Rafita!!! ;)
    Enjoy NYC!
    bjinho da Cá

    ReplyDelete
  5. Ai que vida chata hein>>

    NY> hummm

    Bom eeu tb fiquei descansando em casa, curtinho filmes...

    bjs

    ReplyDelete
  6. pronto fia...ja postei la no meu bllog....rsrsrrsrs
    Vou tentar postar mais..mas vc sabe q eh duro neh...A preguica me mata!
    Beijos T amanha!

    ReplyDelete
  7. Oi Rafa,

    Amo passar por aqui, o problema eh a fata de tempo pra net, mas como eh bom ler o que voce escreve, parece que consigo animo pra mais um mes aqui :)
    Tambem amo os parques, os animais, o contato com a natureza e DC eh muito linda, entao voce tem muito o que aproveitar mesmo.

    Espero que seu feriado tenha sido maravilhoso!!

    Super beijo

    ReplyDelete