Friday, May 2, 2008

de volta!

oi gente!

quanto tempo deixei de postar aqui, bem, uma semaninha... mas deixei muitos acontecimentos para tras, vou tentar contar de tras para frente.

esta semana

finalmente paguei as 11 horas do meu "banco de horas", como? esta semana paguei as tres ultimas e na semana passada paguei oito. ou seja, trabalhei muito esses dias, por isso vir aqui no computer escrever nao era a coisa mais gostosa a se fazer.

nao fui a academia, essa sim abandonei, mas so esta semana! segunda-feira volto com forca total, afinal... caribe me espera, ne fer?

kidzinho

obrigada pelas energias positivas gente, segunda-feira ele tirou a faixa e adivinhem? nao foi nada! ufa! fiquei muito feliz com isso. acredito que a maozinha de Deus e de seus Benfeitores fizeram muita diferenca aqui tambem. simplesmente, obrigada.

fim-de-semana passado

detalhes por favor entrem no blog da lari, ali nos meus links. o que posso dizer eh que foi maravilhoso receber a lari como visita aqui em casa e te-la como companhia neste findi super gostoso. passamos calor e frio! da para acreditar? andamos muito... cansamos muito... mas sei que nos divertimos muitos. eu amei! visitamos toda dc - ok, nem toda, mas o principal - e fomos no mais novo museu da cidade "newseum", simplesmente fantastico!

lariiiiiiiiiiii... volte sempre! voce sim eh uma graca de mulher... obrigada pela super especial visita.

outras coisinhas que aconteceram

- ganhei flores do meu host;
- fui passear com minha host-grandmother e amei! meus hosts viajaram e ela veio passar uma noite comigo, porque eu tenho medo de dormir sozinha, ai fomos jantar fora e ao cinema. foi muito divertido, ela eh uma senhora moderna, mas se porta como uma senhora;
- dormi na casa da anita e da ariane nos outros dias que meus hosts viajaram e foi muito bom conhecer um pouco mais estas brazucas au pairs, obrigada pelo acolhimento;
- fui a um jogo de baseball e simplesmente amei! meu host me explicou as regras basicas do jogo antes de eu ir e ate que consegui entender. o estadio dos nationals, o time aqui de dc, eh lindissimo, coisa de primeiro mundo, sabe? quero e vou voltar;
- fui no zoo com a fer e a kim, au pair da costa-rica;
- tambem fui coma kim e a edi, nanny israelense que esta voltando para casa, na casa de uns amigos delas assistir a concacaf (que eh a libertadores na central america).

manhas das kids

estou saindo-me muito melhor neste quesito, cada dia mais orgulhosa. so para terem uma ideia das coisas que acontecem... ontem depois de pegar o kidzinho na escola parei na library e no estacionamento o kidzinho "rafa, eu nao quero ir na library, quero ir para casa dormir" ai eu "ta bom, vamos para casa ja que voce esta cansado" - nao ia perder esta oportunidade ne? ele nunca dorme - chegamos em casa e ele "rafa, eu dormi no carro entao nao vou mais dormir" e eu "nao, voce nao dormiu porque voce nao fechou os olhos" e ele "mas eh assim que eu durmo" e eu "nao eh porque eu ja te vi dormindo, mas ja que voce nao esta mais cansado vamos voltar para a library" ai ele "ah, ooooooooooookaaaaaaay, eu vou dormir". e nao eh que dormiu?

engracado vai...

finalmente, estudo!

amanha comecam minhas aula de ingles na lado, aqui em silver spring. fiquei no level 6, de 10 =(, mas estou aqui para estudar, entao... vamos estudar! disseram que eh boa, nao sei, torco muito que seja. muito mesmo!

devido ao meu schedule apertado, farei as aulas todos os sabados de manha das 9am a 1:30pm ate agosto, olha que gostoooooooso! vou ficar sem viajar um bom tempo - ou nao... hehehe

bem, este findi nao sei o que sera da minha vida, estou dependendo de alguns acontecimentos... vamos ver.

o que esta por vir

e esta semana estou ansiosa para a chegada da carol! faca uma boa viagem carolzita =)

obrigadaS

por todo apoio meninas! pelos comments... sempre

5 comments:

  1. Oi, Rafaaaaa
    Menina, q sufoco essas horas né? deve ter sido cansativos, mas pelo post percebi q vc tá feliz, fico feliz tb :)

    Que bommmm que tá td bem com o kidzinho, ele é uma figurinha né? ahahha

    Vc e a Fer vão pro Caribe né? meu sonhoooo de férias qdo eu tiver ai... vou economizar muitooo pra ir. Caribe ou cancun =D

    E eu ja tinha lido o blog da Lari!

    Bjos Rafa! Não some não ;)

    ReplyDelete
  2. Rafa, quando eu crescer quero ser uma au pair tão boa quanto você!

    ReplyDelete
  3. Oie!!

    Que bom que apareceu mulher!!! E que bom que seu kidizinho (ja disse q acho mto fofa essa palavra né..rsss) está bem e foi só susto mesmo!!!

    News, fui aceita, graças a Deus! Agora começa a busca né...rsss

    Fica com Deus!

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Rafa... que bom seus dias hehehe mas as horas nossa quantas horas hehehe :P vbeijos pra ti!!!

    ReplyDelete
  5. Oi Rafa!!

    Eu sei bem o que eh er banc de horas e ter que trabalhar muitoooooo!! Jah teve dia de eu trabalhar 15 horas essa semana, to acabada, mas como voce to bem!
    Gracas a DEUS seu kidzinho tah bem e nao foi nada.
    Ateh parece que voce precisa de muito esforco pra ficar bem pra viagem pra o Caribe. Mesmo assim, saiba desde jah que desejo que seja P.E.R.F.E.I.T.A!!
    Beijao

    ReplyDelete