Tuesday, May 27, 2008

new york, new york

enfim, de volto a big apple e ao blog.

tantas coisas que quero escrever, e como sou detalhista, ou coloco tudo ou nao coloco nada. Por isso fico sem escrever, preguiiiiiiiiiiiica basica... faz parte de ser au pair. por isso, vou contar aos poucos do feriado, e vou tentar um milagre: sintetizar.

sabado de manha fui para a aula na lado e fiz o mid-term teste. ja sei o resultado e tirei 79 =( eh pouco, mas tudo bem, esta na media. eu fui bem, so em passive voice que fui mal, ai os pontos despencaram, mas vou me organizar e estudar. e, segundo meu teacher, o level 6 eh o mais dificil porque tem muita coisa. e eh mesmo, todos os sabados de manha - como hoje - sinto meu cerebro quase pifando de tanta informacao, mas eh bom! estou feliz com as aulas.

entao, sai de la a 1:30pm e fui para dc pegar meu chinese bus as 3pm para nyc. tudo tranquilo, de boa, os chineses parecem ate mais organizados. antes parei no portbelly e comi um sanduba saudavel de atum e oreo shake, com skin milk, claro... (rs)

ainda esperando o bus conheci uma filipina, a ethil, e fomos conversando ate ny. muito gente boa. depois de 4 horas e 15 minutos de viagem la estava eu na cidade maravilhosa.

ai fiquei la na 7th avenida esperando meu hostfriend eric me buscar, pois nao sabia como chegar na casa dele de novo.

dormi cedo, estava cansada. e la pelas 9 e pouco da manha sai de casa e fui sozinha para o central park. chegando la, ligo a camera e............. sem bateria! quase chorei no meio da rua, pensei em mil lugares para pedir para carregar, mas nao ia dar. paciencia. dei uma voltinha basica e tirei so estas fotinhos abaixo, que foi o restinho da bateria que eu tinha:

na entrada south east do park (acho que tem uma cena de enchanted aqui)

"all the people, living life in peace..."


foi aqui onde viveu (e morreu) john lennon

7 comments:

  1. Ahhh, que máximo a fotinho da casa do John Lennon.

    Bjinhos Rafa!

    ReplyDelete
  2. Ai NY é meu sonho!
    Nossa sou louca pra ir nessa cidade e visitar tudo!
    Sorte hein Rafa!
    que bom pra vc!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Oi, Rafa, bom ter noticias suas.
    Pena q não deu pra tirar mtas fotos né? mas vc curtiu o passeio? então é isso que vale!!!

    Bjoks!

    ReplyDelete
  4. Rafa, tem vários erros nos posts rs Escritora de letras de música isso eu queria ser, roteirista de cinema tb hahaha É só um lugarzinho para desabafar e compartilhar coisas que gosto.
    Muita saudade de vc, mas já te disse, né? Admiro sua coragem de estar ai, atrás de um sonho e de aprendizagem intelectual e de vida! Aproveita tudo!
    Adoro passar por aqui!
    Bacio amiga!

    ReplyDelete
  5. Que pena que qdo vc veio eu nao estava flor!
    Mas nao da ne? New York eh de se apaixonar mesmo! Eu sou doida por essa cidade!

    Muitos beijinhos com saudades :)

    Lari

    ReplyDelete
  6. oieee

    Eu amo post novo! E vc esta muito bonita nas fotinhos...rs

    bjs

    ReplyDelete
  7. Olá Rafaela, tudo bem? Estou conversando com uma familia de MD e queria muito tirar algumas dúvidas com vc. Pode me ajudar? Meu msn é luly_souzarj@hotmail.com

    Fique com Deus!

    ReplyDelete