Friday, April 25, 2008

bracinho enfaixado e uma noite de sono tranquila

Deus sabe o que faz e tenho certeza que anjinhos estao aqui comigo.

so para completar como encerrou o dia:

meu kidzinho pediu para eu coloca-lo na cama hoje para dormir, para eu ir la ler historias, ele dispensou os pais, justo hoje, num dia que ele esta malzinho. eu fui la, ele todo carinhoso comigo, lindo. isso porque meus hosts disseram "amanha quem vai te colocar na cama eh a rafa porque nos vamos sair", e ele insistiu. bem, isso mostra que ele gosta e confia em mim.

meu host quando eu desci perguntou se eu estava bem e queria que eu soubesse que eles nao acham que eu fiz nada de errado.

obrigada Deus! sei que voce mandou alguem (ou alguens) para me ajudar aqui agora.

13 comments:

  1. Ai, Rafa, realmente uma pena, mas fico feliz por vc estar tranquila e saber q não tem culpa, nem sua HF estar te condenando...
    Essa semana cuidando do meu vizinho de um ano, q está aprendendo a andar, ele tb se segurou em falso e caiu. Chorou por 10segundos e parou, mas no meu rosto as lágrimas continuaram a descer. Não tem cois apior pra mim qu ver criança machucada. Graças a Deus não foi nada grave, mas ficou roxinha a bochecha, mas ele nem ligou mais, me olha com tanto carinho q fico boba...

    Desculpa o post grande... e melhoras pro seu kidzinho :)

    ReplyDelete
  2. olá Rafaela, eu add seu blog...sempre dou uma passadinha aki pra ler suas adventures, muito legal vc compartilhar ateh os momentos de dificuldade aqui, pq da uma noção bem grande da realidade que nós novas au pair enfrentaremos tb....eu ainda to aguardando meu aceite, estou esperançosa....e te desejo muita boa sorte em todos os seus passos aí!!
    bjks
    Carol :)

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Li seus posts e nao se preocupe em se postar as coisas nao tao boas..é importante ´para nós sabermos o máximo possivel para termos uma ideia do que está por vir...

    e qto ao kidizinho (acho fofa essa palavra..rss)acontece...criança é assim mesmo e pelo jeito ele gosta mesmo de vc, que ótimo!!!!

    Fica com Deus florzinha!

    Beijokas

    ReplyDelete
  5. Oi Rafa!!

    Owun meu anjo, sei o quanto eh dificil ver o nosso kid se machucar. O meu cortou o labio no meu primeiro dia de trabalho sozinha com ele. Dia desses ele caiu de cabeca, e assim vai... Sao criancas, isso acontece. Que bom que a sua familia sabe disso tambem ;)
    Valeu a bronca, vou tentar tomar jeito e ajeitar aquilo la, tah? rsrrs
    Quanto a grana, tenho tentado fazer milagres, mas tah dificil tambem. E ateh hoje nao acho que voce tenha feito nada que nao sirva de exemplo pra os outros. Entao desde jah obrigada por cada licao que tem me ajudado a crescer.

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Olá,
    Estou fazendo o processo pra ser uma Au Pair... por isso estou procurando meninas q já são para fazermos contato... sabe pra uma ajudar a outra!
    Acabei d fazer um blog dps c vc puder da uma olhada!
    Parabens
    bjs! e good luck!!

    ReplyDelete
  7. Rafocaaaa
    entao, ja te falei isso, mas claro q n foi sua culpa... imagina.. eh impossivel vc estar segurando uma crianca o tempo todo, vc pode estar olhando... mas segurando nao tem como.
    Fica tranquila...
    e q bom q ele ta melhor
    Bjus

    ReplyDelete
  8. Oi Rafaa !! Td bem ??
    E o kidzinho como esta ??? espero que já esteja ótimo e serelepe de novo !!! =D

    Tudo de bom ...

    Bjoooo

    ReplyDelete
  9. Rafaaaa! Li tudo agora.... poxaaaaaa.... q triste! Mas q otimo q estah td bem... naum passou de um "susto"... vc com certeza NAUM tem culpa... fica tranquila... e seus hosts foram mtos legais de te falar isso... pra te deixar mais calma tb... ai tadinha... imagino a situacao... :/
    Como vc disse... "eles" estao do seu lado... Deus sabe o q faz...! :)
    Fica tranks, tah?!
    Bjaoooooooo e take care!
    Cah

    ReplyDelete
  10. Blog atualizadoooo

    beijos mulher!

    ReplyDelete
  11. Ola moça, meu nome é Barbara bem sou de Curitiba, fiz minha inscrição como au pair a pouco tempo estou super animada, e sempre venho dar uma espiadinha nos blogs, ate montei um rsrs ta meio sem informação ainda.

    bjos moça

    ReplyDelete
  12. oi Rafa, nossa que barra pesada o menino ter se machucado né, ainda bem que sua familia não esta te criticando e entende o que aconteceu.
    bjs

    ReplyDelete
  13. Olá Rafaela! To indop pra MD dia 5 de Junho, e to adicionando seu blog no meu tá bom?? Aí a gente vai se comunicando... quanto ao seu kid... relaxa, criança se machuca mesmo, e vc não tem como estar do lado toda hora pra segurar ;)

    beijinhos Ma

    ReplyDelete