Wednesday, September 17, 2008

amanha eu vou conversar...

oi meninas,

primeiro, eu nao fico feliz em saber que voces tambem tem estes tipos de problema, mas me alivia saber que voces tem pelo fato que eu nao sinto tao au poor... sozinha nesta maluquice de vida...

segundo, algumas respostas da minha counselor eu nao entendi, jah mandei email perguntando mais detalhes, posto aqui quando tiver as repostas.

terceiro, mudei as cores do blog soh para ter cores contentes... ando meio tristezinha...

e, hoje jah assinei os papeis de extensao com meus hosts. eu nao tenho duvidas de que ficarei com eles, mas amanha vamos conversar sobre o que esta funcionando e o que nao esta funcionando. espero muito que eu consiga falar exatamente o que preciso e que eles entendam e que continuamos uma vida harmoniosa...

torcam por mim...

(estou postando mais vezes, estao vendo? logo termino a historia do brasil e volto a postar coisas do dia-a-dia que servem como dica... e todas as novas meninas sao bem-vindas, me adicionem no msn se quiserem, ah! e desculpe a falta de visitas nos blogs, estou retomando minha vida aqui e volto ao normal em breve)

No comments:

Post a Comment