Wednesday, September 17, 2008

um esclarecimento

oi gente,

lendo meu comment sobre o gas percebi que falei rapidamente do assunto, o que dah para ter diversas interpretacoes, principalmente que pareco uma menina mimada. well, soh queria deixar claro que a questao do gas eh que jah havia sido combinado com meus hosts que eles pagariam meu gas sempre que eu ficasse pelas redondezas, visto que eu os ajudo e faco muitos favores para eles, como eles mesmo jah falaram muitas vezes, por exemplo, eu arrumo a casa sempre, limpo, varro, ajudo com a louca mesmo quando nao estive presente no momento da bagunca, faco compras, entre muitas outras coisas. e faco isso porque nao me quebra o braco ajudar. ate quando eu estava estudando com meus creditos eu pegava carona para ir e voltar da escola, mesmo sabendo que eles deviam pagar, pra nao incomoda-los eu sempre dei um jeito. acho que meu host me levou umas tres vezes apenas e nunca me buscaram, nem pagaram o metro que eu pegava as vezes, e eu nao fui na cara de ninguem exigir, mesmo sendo meu direito. ok, pode parecer burrice para muitos, mas deixei passar, nao gosto de incomodar ninguem.

agora trato eh trato, se ela disse que eu soh devia pagar por gas se fosse para lugares longes como baltimore, md ou leesburg, va, assim fosse, mas nao estava sendo e ha muuuuuuito tempo. muitas vezes coloquei gas no carro e ela usou depois.

ela respondeu meu email toda doce, disse para eu nao me preocupar com o dinheiro, soh para avisar ela quando o carro estiver zero de gas para ela se programar para passar no posto de gasolina, e disse tambem que ela estava errada em deixar sempre o carro sem gas pra mim, que isso nao aconteceria mais.

respondi um OK e ela chegou em casa e veio falar de novo para eu nao me preocupar.

minha host eh assim, abusa se eu deixar... nao sou eu quem estou querendo abusar dela, mas toda ajuda eh bem vinda.

2 comments:

  1. oi Rafa esses posts são ótimos!
    Assim eu fico mais por dentro da realidade
    as vezes a gente quer por os pés no chão mas só vê posts muito coloridos nos blogs da galera ai não dá pra saber!
    mas eu não acho vc mimada ok

    bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Rafa!!

    Tudo bem com vc>

    Estou de volta no blog...e ja estou aqui em Atlanta!

    Bjs

    ReplyDelete