Thursday, September 25, 2008

coisas do dia-a-dia

ok ok, aqui em maryland, bem, em silver spring (sei que em bethesda tambem), tem muita aranha porque vivemos rodeadas de mato! imagina eu, uma fresquinha garota da cidade, hahaha... fico ate orgulhosa de mim, pois estou ficando mais corajosa!

e o outono chegou com frio... bua... 15 graus lah fora! e eu fico aqui lembrando que no inverno, se um dia fizesse essa mesmo temperatura eu ficava feliz! ai ai... to com medo e sem roupa para as duas proximas estacoes, o pior eh sem dinheiro para comprar! hahaha... tentar economizar X ter que gastar nao eh simples, mas estou aqui esperancosa que de certo!

hoje comecei a arrumar meu guarda roupa para o outono-inverno. como tenho um closet pequeno, tirei as roupas de verao, guardei em uma caixa, e estou arrumando com as roupas que deverei usar agora... daqui a pouco vou na target comprar varias caixinhas para guardar minha bagunca.

como ando meio mal-vestida para trabalhar, resolvi separar as roupas bem surradas e nao usar mais, por isso tenho que comprar roupas melhores, imagem conta, ne? mesmo sendo au pair. claro que nao consigo ser uma lady igual a carol (blog na lista), mesmo "desarruma" ela eh elegante! que inveja (boa)! mas quero pelo menos melhorar o visual, mesmo usando moleton, pois nao consigo trabalhar de jeans.

vou na sessao de liquidacao da old navy ou na marshalls dar uma vasculhada em coisas bem baratas.

e minha kidzinha fofa esta virando uma chefinha chatinha! ate na escola que ela nao gostava de ir ate dois dias atras ela jah esta mandando nas criancas! e em mim? ela tenta, claro... mas sempre falo "just to remind you, you are not my boss"... claro que de um jeito fofo... e vou lah e faco o que eu quero, para ela ver quem esta no comando, como assim??? isso sem os pais por perto, sure.

hoje de manha ela foi subir no quarto do kidzinho para acorda-lo, ai o pai disse "eu vou com vc" e eu fui soh checar se ela nao estava subindo as escadas sozinhas (que ela ate faz bem, mas eu ainda tenho medo porque ela eh muito ansiosa e sobe rapido), ela me viu e disse em alto e bom som "nao! meu pai vai comigo" e eu fiquei olhando soh, ai ela fechou o portao da escada (que ela sabe abrir e fechar agora, jah era a minha tranquilidade) e sentou na frente para eu nao subir! gente, eu queria rir, como o pai estava lah eu nao fiz nada, mas se nao estivesse eu ia delicadamente tira-la do lugar onde sentou e subir sem ela.

mas ela continua uma fofa que me ama, logo mais veio pedir pra ficar comigo, colo, beijo e abraco, mas confesso que semana de tpm com kizinha bem bossy eh fooooooooogo! sem contar que ela nao para, nao senta e nao para de falar! e quem sou eu para brigar com isso se eu sou igualzinha?

bem, no momento eh soh isso, tenho que ir au trabalho, mas saibam que ainda termino de contar do brasil.

beijo e obrigada pelos recados e pelas novas visitas! aproveitem este espaco como dicas e para tirar duvidas, se precisarem...

5 comments:

  1. A minha kid vai fazer 3 anos quinta q vem, mas tem um geniozinho e uma personalidade fora do serio, eu falo pra ela tb: nao sou sua amiguinha de escola, respeito é bom eu eu gosto. Quais sao as palavrinhas magicas>

    Tem dia q é tudo tao doce e lindo que penso q to no paraiso com elas...rs

    Ai ser mae postiça é padecer no paraiso duas vezes...rs

    bjs

    ReplyDelete
  2. Adoro seu blog,
    tbm quero ser aupair em 2009,
    estou em dúvida entre EUA, canadá, holanda................
    ai ai...
    conte das paqueras e das baladas!

    bjs

    ReplyDelete
  3. Que bom que vc tem tato pra lidar com ela hein!
    Adoro o blog! Que bom que vc voltou mesmo a escrever!

    bjs

    ReplyDelete
  4. q figura tua kidzinha kkkkk

    rafa, brigada pela ajuda la no blog... anotei teu cel, e se eu precisar de ajuda te ligo no desespero kkkk

    bjus

    ReplyDelete
  5. Rafinha, não esqueci de você não... Ando com saudade de conversar com vc, mas ando numa onda de ficar quietinha no meu canto, sem falar muito, mesmo no msn. Passando por um monte de transformações. Parece que sou outra pessoa, as vezes, sabia? Queria te contar meus planos para o ano que vem e saber dos seus. Enfim amiga, fica bem ai e continue aproveitando cada segundinho.
    Um beijo

    ReplyDelete