Thursday, September 18, 2008

sabe aquela pessoa que quer segurar o mundo com as maos?

mas nao eh Deus?

Entao, essa aqui quem escreve eh uma delas, e por nao prestar atencao em tudo faz cada besteira! Consegui cancelar meu curso que comeca terca-feira que vem, detalhe, quem disse que eu queria cancelar? Quem disse que eu nao tive que brigar para fazer este curso? Assim eu preenchi um formulario que chegou no meu email e por nao saber o que a palavra "withdrawal" significava (nada que um dicionario nao ajudasse, mas teimosa do jeito que eu sou nunca uso dicionario), fui lah e dei um enter... ate pensei, sera que isto tah certo?, mas pensei rapido... rapido demais =S e claro nao li o email direito, pq eu sou tao ansiosa que no leio as coisas direito, tento adivinhar e...

Ai recebo um email sobre o cancelamento... desespero hahaha... amanha eu ligo... nao deu tempo de ligar cedinho e jah recebi outro email dizendo que nos proximos dias recebo o dinheiro de volta! Mas NAO! Eu nao quero... ligo pra um, pra outro, pro um de novo... pedem meu numero do recibo? Que recibo? Dentro da minha ID online da faculdade... e quem disse que eu lembro da senha? Ligo no helpdesk, digo que eh urgente! Azar, tenho que digitalizar um documento para provar que eu sou eu e enviar... esperar quase uma hora, receber senha provisoria, mudar a senha, ANOTAR desta vez, ligar para o um e ver que vou receber o dinheiro de volta...

Quero fazer o curso, o que o outro disse? Refaca a inscricao, corro eu para fazer, vou usar o codigo de desconto para au pair e nada, invalido ou vencido, ai mando email para o coordenador que demorou ate o final da tarde para responder e adivinhem, nao tinha mais vaga! Mas tinha, a minha propria! hahaha... refiz a matricula com o desconto, esta aparecendo no meu acesso online (agora eu sei a senha =P)... espero que continue lah e eu comece a estudar bUnitinho semana que vem...

E eu tambem nao quero preencher mais nada por enquanto, chega!

3 comments:

  1. oi Rafa espero que vc consiga fazer o curso que vc quer!
    Nossa que saco né, isso eu vou tomar como dica pra mim e andar com o dicionario pra não cair em furadas!
    boa sorte ai!

    bjs

    ReplyDelete
  2. Ufa!!!rsrs Que bom que no final deu tudo certo!!! torço sempre por vc aí...
    bjo

    ReplyDelete
  3. hahaah eh fogo ne Rafa??

    Olha, to passando tb pra agradecer a forca de sempre, eh muito bom saber q mesmo longe eu posso contar contigo, e aqui eh o mesmo ta?

    te adoro pacas menina, vc vale ouro!!!

    muitos e muitos beijos

    ReplyDelete