Saturday, April 12, 2008

as margens da white house

hoje fui para dc encontrar a tainah e a erica, que moram na pennsylvania (link do blog da tah nos meus links) foi muito bom ve-las e conhecer novas amigas - que so lembro o nome da karine, sorry =(.

elas vieram ver a parada do festival cherry blossom, que eu ia ver, mas nao fui a tempo.
sorte delas, e minha que estava la, hoje os portoes da casa branca estavam abertos para visitacao. claro que nao eh assim, abriu e entra quem quiser, eh necessario pegar os tickets de controle, entrar na fila e ser revistado. esta foi a revista mais "hard" que eu ja fui aqui - porque aqui nos eua tudo que voce entra tem revista antes - ate a carteira eles estavam abrindo.



o dia estava bom, nao lindo, mas melhor do que o que a previsao dizia, e entramos contentes na casa do "poder", foi divertido, tiramos muitas fotos, inclusive, sentamos no gramado e tiramos varias fotinhos ate o guardar pedir para nos retirarmos.

eu que na previa nada de especial para fazer, fiquei no lucro este fim-de-semana por encontrar as meninas e visitar a casinha do tio bush.ah! atras da casa - mas ponto de tirar fotos - haviam alguns protestos basicos:


8 comments:

  1. oi Rafa, que legal que vc foi conhecer a casa branca, tbm sou doida pra ir, ficaram ótimas as fotos!
    bjs

    ReplyDelete
  2. As fotos tão lindinhas, Rafa :)

    É tão bom qdo a gente arranja uma coisinha pra fazer achando q vai ficar o dia em casa né?

    Bjinhos!!

    ReplyDelete
  3. Ai dona Rafa
    vc quer me matar neh
    depois minha mae le seu blog e fica
    pq vc n foi? rsrsrsrsrs

    hahahaha ela faz isso msm
    mas, eu tava trab ontem neh
    q pena!

    Bjussssssss

    ReplyDelete
  4. Oi Rafa !!

    Ficaram ótimas as fotos !! Aii que vontade de conhecer a white house tbm !! rs

    Beijaooo

    ReplyDelete
  5. Tirei a carteiraaaaaaaaaaa

    to feliz :)

    ReplyDelete
  6. Rafa!!! Quanto tempo que não passava por aqui e tinha notícias suas. Adoro, pq sempre tem varias fotos e adorei a parte dos processos na Casa do Bush...rs Deixa eu perguntar... Como se faz para colocar os links de blogs amigos no layout do blog??? Queria colocar alguns endereços e não sei como faz isso. É difícil?

    Um beijo, fica com Deus e aproveita tudo.
    Cássia

    ReplyDelete
  7. Adorei as fotos Rafa.. lindas lindas... :) beijos

    ReplyDelete
  8. Oi Rafaela...conversei com vc pelo msn, sou amiga da Amanda Vicente.
    Muito bacana seu blog, li aos poucos e gostei muito.
    Vou iniciar meu processo logo mais. Pensei em muitas coisas e decidi. Saber que há meninas da nossa idade e que estão bem, me dá mais certeza do que eu quero!
    Abração.

    ReplyDelete