Sunday, April 6, 2008

um simples fim-de-semana

ontem fui com a mariela e a kim, tambem au pair costarriquenha, para dc ver os fireworks e improvisamos um picnic, ja que eu estava morrendo de fome e nao havia nenhum mc ou similar por perto - juro que eh verdade isso, andamos e andamos e nada! so achamos um safeway mesmo.

os fogos fizeram parte do cherry blosson festival e foi realizado na marina de dc. nunca tinha ido neste lado de dc, nem parecia a dc que conheco, me senti na praia, foi estranho e interessante.
depois fomos para a casa da mariela e fizemos uma sessao de cinema basica assistindo enchanted, adoro este filme! a eddy, nanny (nao au pair) israelense e a arlete, au pair costarriquenha, foram para la. adorei a reuniao luluzinha.

7 comments:

  1. Oi Rafaa !!!

    Td bem por aí ???

    Passei pra deixar um beijinhooo !!!

    E suas amigas em rematch já resolveram o caso ??

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Olá Rafaela adorei seu blog e seus conselhos para nós futuras au pairs, vou adicionar tá! beijos

    ReplyDelete
  3. Rafa,

    Muitas Au Pairs que fecharam comigo têm dito do seu blog. Resolvi então "fuçar" e confesso que fiquei extremamente feliz quando entrei nessa página!
    É muito gratificante perceber que as "minhas meninas" estão dando certo por aí. Com você, claro, não seria diferente!
    É notável quando alguém está preparado para o intercâmbio. O sucesso do programa sempre depende de vocês.
    Os desafios existem, mas quem quer consegue superar!

    Espero que você continue curtindo muito, e quando puder, me escreva!

    Um beijo grande

    Sua consultora

    Carla Amabile de Carvalho

    ReplyDelete
  4. Oi moça!!!

    Então..eu imaginei mesmo q eles nem ligariam para o teste de tuberculina, mas fazer o que né..ja foi!! rsrss

    E qto aquele esquema do City Tour, deu certo?? Algumas meninas que foram indicadas, já receberam confirmação do city.....

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Rafa!
    To querendo ir no 26, tudo bem pra vc?

    beijocasssss

    ReplyDelete
  6. Oi Rafa!!

    Ai que inveja que voce foi ver os fogos, ai, e parecia praia? Ah saudade da minha terrinha...das belas praias de Natal... Mas ao menos a parada eu vou poder assistir...
    Quanto ao rematch que te vi falando aih em baixo, depende muito da LCC, a minha sempre envia cerca de tres familias pra as meninas em rematch e se ela nao gostar das tre envia mais tres e assim por diante... Entao bom seria que pudessemos escolher as LCCs junto com a familia, rsrrsrrs
    Eu tambem fiquei preocupada com a questao do banheiro depois daquelas paletras e perguntei o mesmo em uma das primeiras conversas com a familia, eles tambem disseram que nao havia problema, entao eu acho que a noia eh das orientadoras mesmo...

    Beijosss

    ReplyDelete
  7. OI Rafa!!! Volte a postar no seu blog!!!!
    Vc é demias!!!
    Bjos
    Thais (Futura Au Pair, sem blog :D)

    ReplyDelete