Wednesday, April 23, 2008

obrigada!

para quem acompanha o blog, deixou recado, mandou email, ou leu aqui e entendeu meu sentimento, OBRIGADA!
confesso que fiquei com medo de escrever e parecer uma chatonilda da silva que odeia ser au pair. nao, nao eh isso... eu gosto de ser au pair, e gosto dos meus hosts, do meu trabalho, mas as vezes as coisas que acontecem nao sao o combinado, o que esperamos e eu fico confusa - do salario eu sempre vou reclamar, nao tem jeito, acho que so quando eu tiver meu primeiro milhao na conta que vou sossegar, ou se eu arranjar um marido rico, claro =P.
no domingo meu host me deu flores e eles estao muito fofos comigo. esta tudo bem.
obrigada pelos conselhos, li e refleti e vou aplica-los assim que for possivel, aos poucos. quero ser forte como voces me proporam e serei!
logo venho aqui para contar o que ando fazendo.
beijos carinhosos e super coloridos para todos.

4 comments:

  1. Ow, Rafa... fico feliz que as coisas estejam dando certo, mesmo que com alguns probleminhas a resolver (sempre tem né?)... melhor ainda saber que essa união das au pairs tem te ajudado!

    Bjoeforçanaperuca!

    ReplyDelete
  2. Rafa que bom que vc está toda colorida hj!!! É mais que normal a gente ter dias ruins mesmo com muitas coisas boas em volta, dá vontade de gritar ao mundo como estamos nos sentindo e faz bem quando encontramos pessoas dispostas a escutar e perder um tempinho para aconselhar!

    Esses dias irão acontecer comigo, com vc, com outras meninas, com nossa familia enfim... com todos mas nada como um dia após o outro e saber que existem pessoas que se importam com a gente que tudo fica bem!

    ReplyDelete
  3. Rafa!!!
    Sabe o que eu vi? nao tenho o seu telefone mulher!!! hahahahaha

    ja me viu perdida em Forest Glen sem ter pra onde ligar? hein hein? kkkkk

    to super ansiosaaa!!!

    beijocas!

    Ps: no fim as coisas sempre se ajeitam ;)

    ReplyDelete
  4. pessoa querida! Todos ficamos muito preocupados, afinal você é muito importante pra nós e não pode ficar tristinha não... Se cuida aí! E conta sempre com o ombro.
    Beijocas

    ReplyDelete