Friday, April 25, 2008

um bracinho bem machucadinho

hoje eu ia escrever sobre meus ultimos dias aqui, o que fiz e tal, mas resolvi escrever sobre o que aconteceu ha algumas horinhas.

entao, estava eu com minhas kidzinhas no parque, afinal, calor de 90 graus! (farenheit)... fui ficando e ficando por la, mesmo tendo que vir para casa fazer a janta das kids. Ai, quase indo embora chegou uma amiguinha do meu kidzinho da escola e eles ficaram brincando. Bom, revezo um pouco o olhar pelas kids com o pai da menina. Bem, nesta, estava eu com a sela e o irmaozinho desta amiguinha do meu kid, dando agua para os dois, quando uma das maes que estao sempre no parque me fala "o kidzinho caiu". nossa! sai correndo e o vi chorando muito e berrando.

o pai da amiguinha dele explicou o que aconteceu: ele estava pendurado naqueles negocios que voce se pendura e troca os bracos, um por vez, nao sei o nome. ai ele caiu de la, mas nao caiu de bunda no chao, ou mesmo bateu o braco em qualquer lugar. ele caiu em pe e machucou algo no braco. o que eu imaginei eh que ao cair ele tentou se segurar para nao cair e isso forcou o braco esquerdo. mas ele explicou mais tarde que quando caiu apoiou o braco no chao, ai, se machucou.


o que eu fiz?

bem, pela primeira vez pensei em ligar para o 911, mas liguei para meu host primeiro. antes, coloquei o kidzinho no carro e chequei se o braco mexia, se sentia algo quebrado e tal. ele estava super cansado, ainda mais brincando a tarde toda embaixo do sol, sei que isso contribuia para o choro. aparentemente ele estava bem - e esta - ai falei para meu host se ele estava indo para casa, pois o kidzinho chorava muito e eu estava preocupada. ainda fiquei la mexendo no braco do garoto e ele berrando, pedi para ele parar de chorar para eu tentar descobrir o que ele tinha machucado, ele parou, ai fui apertando, vi que nao era osso, mas algo no cotovelo, porque se eu tentava estica-lo ele chorava. bem, meu host disse para eu ir para casa, fui.

e o kidzinho, tadinho, chorava muito, pediu para eu coloca-lo na cama, peguei ele no colo e levei-o para o quarto dele, ele dormiu na hora.

neste trajeto todos a kidzinha vendo o irmao chorar e comecou tambem, e ficava apontando o braco, e pedia colo, tudo ao mesmo tempo e eu falava: "nao, voce nao, voce ta bem".

minha host ligou, o meu host nem tia ligado para ela, ai eu contei, ela chegou em casa e viu que estava tudo bem. meu host chegou e foi ver o braco do kidzinho e ele, mesmo dormindo, na hora que mexia no braco ele chorava, ai ele ligou para o medico e foi no hospital.

eles voltaram agora, o kidzinho nao esta chorando, esta com o braco enfaixado. nao entendi bem, mas no exame nao deu para ver se quebrou ou se ele rompeu ou machucou os ligamentos, mas nao foi deslocamento, infelizmente. acho que eh um pouco mais serio. segunda-feira eles vao ao medico para ver o que aconteceu direito.

eu subi e falei com ele, dei um beijo. ai voltei para ca, nao tenho o que fazer mais. pedi desculpas para minha host, mas os dois me trataram bem, disseram que nao era minha culpa. bem, espero que fiquei tudo bem mesmo.

eu sei que nao foi minha culpa, mas estou tristinha, nao queria nunca que meus kids se machucassem nunca e nunca. acontece... eu sei, nao foi minha culpa, nao teria nem como evitar. mas aconteceu, comigo, eu sou au pair! eu quem sou responsavel pelas kids quando nao estao em casa. ai, coracao esta aqui apertadinho.

No comments:

Post a Comment