Friday, April 11, 2008

feijao

oi gente... nao abandonei o blog, so ando preguicosa (ainda posto sobre isso), estou com lista de emails para responder tambem... logo volto com forca total. na verdade, tenho ido a academia todas as noites - ta, nem todas - mas quando nao vou estou aproveitando os ultimos dias da mariela aqui, sabado de manha ela esta indo para michigan, snif! mas vai para uma familia que lhe dara melhores oportunidades, torco por ela - depois conto mais detalhes.
aproveito para agradecer os comments carinhosos, inclusive da minha consultora carla, da experimento tatuape! adorei =)

ontem minha host fez feijao. gente, como fiquei feliz quando vi no prato aquele feijao marronzinho, era lindo! tinha falado que ia comer mais tarde, mas quando vi pensei "feijao eh bom feito na hora, vou comer agora" e fui toda sorridente comer, mesmo sem o arroz... pronto, primeira garfada e... feijao doooooooooce! eca! fiquei desapontada na hora e nao comi mais. =(
ja tinham me falado isso, que aqui eles comem feijao doce, mas eu esqueci na hora que o feijao me hipnotizou. nao da para comer doce, nao. aquilo nao eh feijao. joguei fora sem minha host ver, ela estava comendo na mesinha com as kids.
que saudade do feijao da minha mae.

4 comments:

  1. Oi Rafa!!! Ahh q triste hein...mas feijao doce nao deve ser nada bom mesmo uiiii!!!
    Bom fds!
    =*

    ReplyDelete
  2. Putz feijão doce é lasca viu kkkkk valeu pela dica, vou seguir sim meu coração... vc conhece Ellicott City? essa family q não gostei é de lá!

    ReplyDelete
  3. =/

    acho q mesmo se não fosse doce jamais teria o gostinho do nosso feijão brasileiro...

    rafa, brigada pela força lá no blog. Er não pára de escrever não que oi teu é mto bom :)

    Bjos!

    ReplyDelete
  4. Oie!!

    Preciso treinar mesmo direção antes de ir, este é o meu maior medo sabe..mas vai dar tudo certo!!

    Qto ao city legal, vou esperar!! Ebaaa!!!!

    E putz feijão doce nem dá né...eca....mas fazer o q...coisas de Estates....

    Beijinhos e não some hein!

    ReplyDelete