Tuesday, November 25, 2008

E ficou assim...

Oi gente,

Sumi fim-de-semana, nao estava em casa e fiquei sem acesso a internet, sorry, mas vamos lah.

Pra terminar a historia: minha host enviou meu schedule de dezembro pela manha, mesmo sem eu responder quando queria tirar dois dias de ferias, que ainda faltam para fechar o ano, e ela tinha me perguntado. Assim, ela simplesmente escolhei os dois, claro entre os dias que ela estara viajando. E minha agenda tinha uma semana que eu iria trabalhar 51 horas, e na outra 39 horas, porque sexta-feira ela estaria viajando tambem. Nem preciso falar que nao gostei nenhum pouco, ai passei o dia pensando em como falar com ela de um jeito ok. Soh sei que ela chegou quinta-feira a noite toda feliz, como eu tinha aula pedi para conversarmos do schedule quando eu voltasse. Quando cheguei em casa, vi que ela tinha tirado as 4 horas que eu ia trabalhar no Thanksgiving e colocado zero, dando-me o dia off e nao repos as 4 horas em outros dias... achei estranho, peguei minhas anotacoes e fui falar com ela. Ai comentei que ela tinha mudado e ela disse "Ah, lembrei que eu ia te dar alguns feriados offs, mas eu esqueci, acho que nao fizemos isso no Labor Day, ne?", nao entendi bem como ela "lembrou" disso, eu nem tinha falado nada ainda... Ai ficou que o dia do Natal e o dia de Ano Novo ser off tambem. Ai comentei das horas, ela disse que entendeu meu recado, que nao ia passar das 45 horas, nem acumular, ai eu falei "Mas porque esta semana esta assim, 51 horas e 39 horas na outra?" e ela "Porque o fim-de-semana pode ser tanto para a semana que esta no fim, quanto a que esta comecando, desde que eu conte tudo em 7 / 7 dias, te dando as folgas e tal, e isso esta certo, faz parte do programa". Eu nao sei se faz, e estou sem counselor no momento para perguntar - a minha foi mandada embora este fim-de-semana - mas eu na hora nao disse nem que sim, nem que nao, fiquei balbuceando alguns sons e fiz cara de que nao gostei, porque eu nao gostei nada dessa flexibilidade, acho que eh conveniente para meus hosts, nao para mim, mas se eu contar mesmo os 7 dias e tal, estarei tendo pelo menos 1 dia e meio de folga na semana. Ai ela comentou algo "se voce quiser ser bem rigida com o programa, tambem serei, ai estes feriados nem serao offs", falou de boa, mas nao gostei da "ameaca", fiquei triste, triste mesmo, nao gostei nenhum pouco, mas nao vi como ser "inflexivel" naquele momento. Desci para meu quarto meio perdida ainda se era legal esta situacao, se nao era. Pela primeira vez pensei seriamente em "rematch", mas tambem nao sei seh eh para tanto. Antes tivesse mudado de familia pelo tempo do segundo ano. Bem, jah foi. Soh espero que coisas como semana passada nao acontecam mais, afinal, foram tudo aquilo de horas que comentei no post anterior e nao ganhei como extra.

Meu findi foi otimo, fugi de casa na sexta-feira a noite e soh voltei na madrugada da segunda-feira.

Espero que dias melhores venham... Vale destacar que, com as kids, tive um semana muito boa, mas boa mesmo.

Beijos e obrigada pela torcida

No comments:

Post a Comment