Tuesday, November 25, 2008

Parada (de novo) pela policia

Hoje de manha a policia me parou, de novo... acho que contei da primeira vez, mas vou relembrar.

Primeira vez: saindo da balada com duas amigas bebadas, uma menos de 21 anos. A policia nos seguiu desde o estacionamento, parou o carro na rua e eu, que estava dirigindo e nao tinha bebido nem um gole de alcool, desci do carro, fiz um teste para saber se eu estava bebada e eles me liberam, estava totalmente lucida, soh tremendo igual uma louca. Meu ingles nao estava como o de agora, ai fiquei mais nervosa. Agora o medo maior era deles pedirem a identidade da minha amiga menor, pois quem estaria no Brasil agora? Eu! Eh contra a lei menores de 21 anos beberem, por isso, please girls, evitem uma situacao como a minha, pode ser arriscado, como foi, mas por sorte, nada demais aconteceu.

Hoje: Indo para o correio, vejo o carro atras de mim e eu no celular, ai pensei "Meu host falou que eu podia falar no celular dirigindo, sera que nao podia? Agora vou levar multa, bua...", nisso a sirene toca, as luzes acendem e eu paro o carro... lah vem o Officer e eu jah entro todos meus docs "Aqui carteira de motorista do Brasil, a Internacional, a copia do meu passaporte e explico que nao gosto de andar com o original, e ainda falo 'Nao tirei minha DL ainda porque aguardo um documento'" - falo demais, ne? - e ele "Sabe porque eu te parei?" eu "Nao" "Porque seu carro nao tem a tag da frente" e eu "Tag?" ele "Esse carro nao eh seu?" eu "Nao, dos meus hosts, sou au pair - e entro o papel da APIA com meus dados e tal" ele "Esse eh seu endereco?" eu "Eh, pertinho daqui" e ele "Deixa eu te mostrar" e eu saio do carro e confirmo que nao tem a placa na frente e falei "Eles me disseram que nao precisa" e ele "Eh lei me MD ter placa nos dois lados" me espere aqui que jah volto, ai ele volto "Aqui seus documentos, como o carro nao eh seu, vou te dar uma warning apenas, aqui esta meu cartao, meu numero esta atras, qualquer coisa pedem para me contatar" e nos despedimos com um "Have a nice Thanksgiving"... Foi de boa, nao estava fazendo nada errado e hoje sinto-me mais segura com o ingles. Liguei para meu host e jah avisei que fui parada e o motivo.

That`s all folks!

6 comments:

  1. Oiii.. Menina ser parada pela policia esta virando rotina iuahaiuhuaia
    Mas nossa como vc fala mesmo pra policia.. eu s'o entrego oq o officer pede, e falo super pouco, ainda mais pq meu ingles nao 'e la essas coisas, mas me viro... Aii historias pra contar com policia nesse pa'is... Fui parada uma vez por causa da lanterna apagada do carro.. as outras eu s'o estava junto que foram a 2 fds atras :P

    Beijoo

    ReplyDelete
  2. Ainda bem q nem dirijo se nao acho q ia moprrer se a policia viesse atras de mim, tipo... ataque do coraçao kkkkkkkk

    bjAO!

    ReplyDelete
  3. pow os dois problemas tb??? Noossa! E eu achando q era só eu. rs... Então quer dizer q eles n tão te incomodando neh? Bom saber! Fico mais tranquila. Bjosss

    E o lance c o cop? Q bom q o erro n era seu. Td mundo fala q aí eles são assim mesmo... aparecem td hora e surgem do nada... igualzinho aos filmes. Alívio, hein?!

    Bjosss

    ReplyDelete
  4. Ai que nervoso... ser parada!
    Nunca fui parada aqui no Brasil... espero que eu continue assim... hahahahahaaha

    bjocas

    ReplyDelete
  5. Oi Rafa,

    Super obrigada!!!!
    Aqui nos computadores que estou usando nao tem msn, entao nao consegui falar com vc!
    Eu tenho usado skype (cinthyagodoy) e o bate papo do gmail.

    Ah, claro, estou super atrasada com a leitura dos posts....

    Um beijao
    Cinthya

    ReplyDelete
  6. Que foto linda!
    as das havaianas...
    nao esquenta, vc sempre tem jogo de cintura!
    bjo

    ReplyDelete