Tuesday, November 11, 2008

Sobre meu regime de engorda

Ah, agradeco o carinho de quem me ajudou com comments! Obrigada, de coracao, foram de grande valia =)

Eu jah tinha ate engordado um quilo! Ai me deu A crise de gastrite na ultima terca-feira que me fez vomitar (ops, disgusting, I know, e o pior eh que fiz isso com incentivo da Carol, em plena Georgetown University!) e ficar sem comer direito ate este final de semana! Lah vou eu comecar de novo...

O pior de tudo eh, quando voce passa mal do estomago, sempre tem um tipo de comida que culminou a explosao gastrica e voce nao quer mais saber desse tipo de comida, certo? Para meu azar, ha dois meses tive crise de gastrite e a comida monstro foi simplesmente sorvete com brownie. Desde entao, nao como mais isso! =( E desta ultima vez foi um canelloni, ou seja, tudo que eh meio parecido (pasta com molho de tomate, inclusive pizza de queijo) eu nao estou conseguindo comer! =( Eh uma tragedia!!!

Well, de qualquer forma, ainda restam algumas coisas boas da culinaria e, para comemorar que estou melhor, amanha vou preparar um strogonoff com a ajuda especial da Carol... Yumiiiiiiii...

Vamoquevamo!

3 comments:

  1. hahahahaha so vc mesmo Rafita!
    Que bom que tudo deu certo e todos seus I's estao com o pinguinho correspondente...rsrsrsrs

    saudadessssssssssssssssssssss como sempre!
    milhares de beijos

    Lari

    ReplyDelete
  2. Olá Rafa... Estou me preparando para ser au pair... Entreguei meu dossie no sabado... ufa...rs.
    AMEI seu blog... e com certeza me ajudou muitissimo.. Me ADD no MSN, vou te mandar o convite!!!! Muitissimo boa sorte aí...

    Beijos

    Carlinha :-)

    ReplyDelete
  3. oi rafa... achei seu blog pela indicação no post da caroline. hauhauhahahuhau Espertinha ela! Bom, o fato é q gostei do seu blog e to te linkando. Espero q consiga engoradar do mesmo jeito q to querendo emagrecer. rs... bjoks

    ReplyDelete