Sunday, November 16, 2008

Na Florida com meus hosts

Foi uma viagem boa, nada espetacular. O tempo sim foi maravilhoso, nada a reclamar. Mas estou feliz em estar de volta. Olha, viajar e conhecer novos lugares eh sempre bom, mas soh voce e sua hostfamily eh meio boring, ainda mais porque foram cinco longos dias de viagem.

Bem, foi assim, minha host foi a trabalho para um evento em um resort em Naples, Florida, ai ela aproveitou para tirar da quinta-feira a tarde ate domingo uma mini-ferias com a familia. Assim ela chegou lah na segunda-feira, o que me fez trabalhar ate tarde segunda-feira e terca-feira em Silver Spring ainda, e embarcar com meu host e as kidzinhas na quarta-feira de manha. Quarta-feira foi um dia excepcional, trabalhei das 6:30am as 8:30pm, quando a kidzinha dormiu. Imaginem se eu nao estava morta? Ai trabalhei na manha da quinta-feira e no naptime da kidzinha na sexta-feira (o que foi otimo, porque foi meu naptime tambem). O resto do tempo tentei aproveitar a praia, muito bonita por sinal. Mas ficar sozinha eh muito chato! Tem gente que gosta, eu nao gosto, nao tem jeito. Ate tento, juro que tento, mas soh me divirto quando tem alguem pra dividir o funtime, por isso, meus dias foram loooooooongos. E eu nao tinha acesso a web, ou seja, tenebroso. Usei algumas vezes o notebook da minha host, que acessava a internet, o meu levei de boba… O tempo estava maravilhoso, totalmente summer do Brasil (de SP, diga-se de passagem), e ate peguei uma corzinha! Nisso me senti felizarda, pois o tempo em DC estava bem feio, pelo que me falaram.

Foi legal almocar e jantar fora todos os dias. Mas dividir o mesmo quarto com o hots e as kids nao eh facil. Nosso quarto era um bangalo bem bacana, com um quarto, no qual dormiram os quatro, uma sala bem grande, meu quarto, e apenas um banheiro. Eu dormi no sofa-cama, nao tao mal assim, mas o problema eh que todo mundo ficava no meu “quarto” o tempo, porque eh lah que tinha as comidas, microondas e tal. TV tinha nos dois rooms, mas eh claro que soh usavam o que estava no meu. Ai banheiro eu nao tinha prioridade, ou se tinha, como tomar banho depois de um dia todo na praia, tinha que ser ultra rapida. Na hora de colocar as kids para dormir era um no quarto deles e outro no meu quarto, ou seja, eu tinha que sair, pois nao podia fazer um barulho. Igual quando o kidzinho dormiu no meu sofazinho e minha host me mandou mensagem “Se voce voltar para o quarto, silencio, o kidzinho esta dormindo no seu quarto e a kidzinha no outro”. Essa parte eh um saco, porque eu parecia mais uma intrusa. As vezes queria escovar os dentes, usar o banheiro para qualquer outra coisa, ate retocar a depilacao, e nao dava, sempre tinha alguem usando, mesmo que fosse usando o laptop da minha host que estava num espaco que tinha no banheiro. Ou mesmo o meu “quarto” tomado de bagunca, assisitindo TV, usando todas as cadeiras e espacos no sofa. Ah, e como dormia na sala, todo dia por volta das 6:30am eu era tirada do meu posto e recolocada no quarto deles, porque eles acordaram. Privacidade zero a esquerda. Mas passou, vale como experiencia em como agir em situacoes de lotacao e em como nunca ser tao invasiva com o espaco dos outros. Fora varios detalhes que me deixaram p* da vida, principalmente na volta da viagem. Ai ai.. estou rabugenta, ne?


O tempo no domingo amanheceu frio, mas sunny, ou seja, nao fomos embora mais cedo! Ok, ok, voces devem achar um absurdo, mas estava tao boring que nao via a hora de voltar para casa.
E tambem estava p* da vida com o lance das horas com minha host (post acima) e porque eu perdi um coat que eu amava, que eu vim com ele. Perdi no taxi que viemos do aeroporto e como tava muito calor nao percebi, e isso se deu porque eu tinha que segurar bonecas, milkcups e todos os afins da kidizada, que deixei o meu para tras. Que raiva!


Soh para deixar claro, jah viajei algumas vezes com meus hosts e sempre que fui sozinha, foi boring, as vezes que a Carol foi nem senti o tempo passar, como no camping e em Delaware.

BeijossorryporreclamarqueestavaboringemplenasunnyFlorida

1 comment:

  1. estou add seu blog no meu... me formo em jornalismo em dezembro e esperando família kkkkk, quero ir em janeiro.
    é realmente reclamar de ir pra florida só mesmo sendo boring kkkkkkkk
    beijos

    ReplyDelete