Sunday, November 16, 2008

Venda de horas *** uma postagem ao estilo 'voce decide' ***

Apesar da conversa com minha host acho que ainda nem tudo ficou 100% perfeito. No final do mes teremos Thanksgiving, assim, eu vou ter o feriado livre, mas nao teria a sexta-feira. Bem, ela queria que eu tirasse como ferias – tenho ainda dois dias – como nao quero, preferi vender as horas de um dia normal de trabalho para ela usar em outra ocasiao. Mas pedi para ela usar estas horas logo, para eu nao ficar “devendo” muito. Alguem jah fez isso?

Mas uma coisa eh certa, vou conversar com o meu host desta vez sobre o que ficou unclear, ainda esta semana. Vou mostrar pra ele se ele acha justo algumas coisas que a esposa dele faz e ver o que ele responde. Preciso de um aliado desta vez para falar com ela. Eh um saco ter que reclamar de novo, mas nao eh justo eu “dever” horas. Se eles nao precisam de mim, pronto, nao precisam, serah que eh tao dificil me “dar” um pouco de tempo livre a mais quando nao eh necessario mesmo eles usarem? Minha host sempre usa ate o ultimo minuto e, como eles podem fazer isso, nao digo nada. Mas me cobrar um dia “off” porque ela estara em casa e nao precisa de mim eh too much. Vou ter que ter coragem novamente e falar com eles. Nao sei se mando um email explicando tudo para ela, ou falo com ela novamente assim que possivel ou falo com meu host, o que voces acham? A enquete esta a direita, conto com voces.

Thanksgirlsesperandorapidasrespostas

1 comment:

  1. Oioi... Vou comentar mas n vou votar. Pq? Pq prefiro te dar uma outra opção já q eu n faria nenhuma das 3. Segue abaixo meus achismos como mera leitora do seu blog....

    1º) Se eles te cobram esse dia off é sinal de q vc tem abertura pra cobrar por qq extra q vc faça... seria ótimo se eles deixasse pra lá, mas aí tb quando eles precisassem de uma forcinha extra vc tb teria q fazer sem reclamar... pelo menos é o q eu acho.

    Quanto a falar com o host father... bem... n sei, mas pode soar como se vc tivesse fazendo fofoca ou tentando colocar um contra o outro...

    O bom mesmo seria chamar os dois simultaneamente pra conversar pq aí se ele te apoiar nos seus argumentos, ele vai dizer diretamente, com ela presente, sem ficar aquela sensação de complôr...

    P mim é isso... mas já dizia a minha avó se conselho fosse certeiro... estaria à venda.

    Ouça a todos, analise e, o mais importante, siga a sua consciência. Bjossss

    ReplyDelete