Friday, November 7, 2008

Wish me luck!

Bem gente, acabei de mandar email para minha host para termos uma conversa amanha a noite ou sabado a tarde. Jah reclamei aqui de algumas mancadas e hoje mais mancada aconteceu. Fiquei extremamente triste e, como tenho mais de um ano pela frente, melhor colocar os pingos nos "is" de uma vez por todas.

Olha, falar com host eh fogo! Dah medo... eu jah tentei varias vezes e "tonga" - ne? Fer - sempre acabei amarelando, sorrindo e deixando tudo para tras. Por que? Porque eu sou medrosa, tenho medo de "perder", e porque nao sou racional, se entro numa briga soh uso o coracao e falo besteira, porque tem sempre alguem mais "inteligente" que eu e usa a "cabeca" contra mim. E tambem porque eu fico com raiva... por 5 minutos e esqueco... ai penso "Ah, dah para eu aguentar mais um pouco" e nisso vou me ferrando.

Mas to com medo, de verdade! Medo de ficar um mal-estar no ambiente... por isso, wish me luck, girls ;)

6 comments:

  1. Luck!
    fala mesmo, senão vai passando e as coisas pioram.
    relaxa!
    respira fundo e vai em frente!
    gnde bjo

    ReplyDelete
  2. Toda sorte do mundooooooo!!!
    E me liga, mulher! (202 8343143)

    Bjosss!

    ReplyDelete
  3. Hey Rafa, good luck!!!!

    Nada q uma boa conversa nao resolva ne.>!!

    Aproveitando eu queria te perguntar sobre a sua viagem para o Caribe, estou querendo fazer uma no ano ano ou mais para frente...Como vc fez> Com qual agencia fechou>

    Estou pesquisando uns cruzeiros..vamos ver ne...

    Bjs e obrigada!

    ReplyDelete
  4. Oi desculpa, eu ai em cima, sou a Nala...rss nao to conseguindo excluir o post q publiquei errado...

    Bjs

    http://nalinha-aupair2008.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Olá Raphaela!!!
    Achei seu blog.. e to add!!

    Viajo em 28 dias! haha

    beeijos

    ReplyDelete
  6. Boa sorte Rafa!
    Espero que tenha dasdo tudo certo. Espero que fora isso esteja tudo bem.
    Bjinhos

    ReplyDelete