Tuesday, November 11, 2008

Porque hoje estou...

... em rosa!

Hoje dei uma mexidinha basica no blog... cores e informacoes a direita! Eh sempre bom dar uma limpada e organizada. Fiz isso no meu quarto este sabado, estava terrivel! Juro... imaginem um tornado de destruicao quase total, era bem assim que ele estava. Quem me conhece sabe que sou "freak" com organizacao, assim, nunca diriam que aquele quarto ate o sabado de manha era meu, meu kidzinho mesmo, que estava no basement e precisou usar o meu banheiro saiu e me disse "Rafa, your room is a mess! I`ve never seen it like that! There are shoes on the floor and clothes everywhere!" - ele tem quase 5 anos apenas!!!

Estou com muito sono, mas gostaria muito de atualizar (ainda mais porque a Carol - blog na lista - resolveu terceirizar o servico - hahaha! Morri de rir lendo seu blog hoje).

Prometi falar de namoros, rolos e afins. Nao esqueci nao, venho em breve falar disso! I promisse!

Esta semana, apesar de ter conversado com minha host sobre schedule, eh uma semana especial e diferente, por que? Acho que citei abaixo, ela viajou para a Florida a trabalho e meu host nao consegue colocar a kidzinha para dormir sozinha, assim, eu trabalho ate a hora das kids irem dormir, eu com ela e ele com o kidzinho. Hoje comecei as 7:30am ate as 8:30am, parei e voltei das 11am ate as 9pm, ou seja, 11 horas e amanha sera igual. Quarta-feira, como vamos nos quatro encontrar minha host na Florida, vou comecar as 6:30am e vou ate as 9:30pm direito e reto, sim, 15 horas! Mas eh um acordo que deixei claro com minha host, excepcionalmente, pois nao eh sempre que isso acontece. Isso porque vamos sair de casa por volta das 7:30am/8am da manha e minha host estara em evento ate a noite.

O bom? Vou viajar de graca, ficar em um resort lindo em Naples, na Florida, e tenho a tarde da quinta-feira livre, a manha e do final da tarde da sexta-feira ate domingo livre. Como aqui jah esta frio, no momento dois graus celsius, lah esta batendo os 28 graus! Ou seja, vou pegar um solzinho e me divertir.

Estou me sentindo igual aos patinhos que migram para o Sul no inverno do Norte.

Espero que tenha wireless, assim sendo, levarei meu "filho" comigo e atualizo de lah.

Por ora estou cansada, vou dormir, porque amanha, como falei, comeco as 7:30am de novo.

(E ouco ao fundo um choro da kidzinha, espero que meu host nao me chame)

Beijos
Rafa


*** Agradeco todas as visitas e os poucos, mas carinhosos e especiais, comentarios ***

3 comments:

  1. ai perdi o comentario
    odiei esse treco novo de comentar, pode trocar
    kkk

    fer

    ReplyDelete
  2. Aiii que invejaaa
    agora eu so vou pra florida qdo eu ficar rica ahahaha

    bjao rafa!

    ReplyDelete
  3. Rafa... lê seu blog... vc é muito engraçada te desejo boa sorte .. bjuu

    ReplyDelete