Wednesday, March 12, 2008

bem-vindos a casa nova!

ola companheiros e companheiras, amigos e amigas, grandes e poderosos amigos e incriveis amigas de aventura, sejam bem-vindos a minha casa nova.

alguns devem estar perguntando porque eu mudei de endereco. bem, a estes interessados, nem sei se eu tenho uma resposta certa, mas acho que sempre eh bom mudar. e mudanca eh algo que estou vivendo agora, longe de casa. aqui eh uma mudanca constante, tudo sempre eh novo, e me deparo a cada dia com uma nova rafaela, pois estou aqui em aprendizado.

estar aqui ja me fez enxergar muitas coisas, principalmente, muitas pessoas. ver o que importa para mim, o que eu posso viver sem.

uma vez me falaram que quando viajamos para um lugar distante, que ainda nao conhecemos, eh como morrer e nascer de novo. isso porque neste novo lugar podemos ser quem quisermos, e comecar tudo novamente. mas eu acho que o que acontece eh que nos descobrimos e passamos a agir como crianca recem-nascida sim, que experimenta sem medo, que cria oportunidades e cresce.

e por tudo isso (ou nem tanto assim) resolvi mudar meu mundo virtual.

outro motivo, nao tao viajante, eh que quero ter a flexibilidade de personalizar este meu espaco, tal como fazemos com nosso quartinho, colocamos uma planta aqui, um porta-retratos ali, mudamos a disposicao dos moveis as vezes - conforme nossa vontade, e o blogger me permite isso.

minhas aventuras vao continuar, por isso...

nao desliguem o canal e, leave your message!

2 comments:

  1. oi rafa, tudo bem?

    não deixo mensagens constantemente, mas acompanho sempre suas histórias. adoro ver sua paixão pela nova vida que agora você tem e torço mto para que seja sempre bom e que esse crescimento possa sempre ser positivo.

    um beijo grande,

    carol souza

    ReplyDelete
  2. OI Rafa!!!! Seja BEM VINDA ao Blogger!!!!

    E Parabéns por estar aberta à mudanças...acho q é isso que dá um tempero especial à vida!!

    Não vejo a hora de chegar aí!!! :D

    Bjão e Bom findi!!!

    ReplyDelete