Friday, March 21, 2008

sexta-feira santa

hoje nao foi feriado aqui. digo, para uns foi, outros nao. eu estou nos outros.

segundo meus hosts hoje nao eh um feriado nacional, pois teoricamente os eua nao eh um pais cristao, mas como ha muitos criastaos aqui, e judeus - a pascoa tambem tem significado para eles, nao o mesmo - alguns lugares e pessoas o fazem. e, repetindo, eles nao. assim, trabalhei hoje, mas "sai" mais cedo.

reparando na vizinhanca percebi que haviam mais carros hoje nas garagens que o de costume e o shopping estava lotado.

aproveitei e fui a academia, ja que me re-matriculei ontem que teve uma boa promocao de spring. de la fui na target comprar chocolatinhos de pascoa para as criancas... e senti uma saudade de ver as lojas americanas cheia de ovos pendurados, sabe? nao sei se tem em outros lugares dos eua, mas aqui do meu lado nao tem os nossos ovos de chocolate. tem ovinhos, mas nao os nossos grandes. ai, que vontade.

acho que esta pascoa vou ficar sem ovo... snif snif

1 comment:

  1. Olá!

    Desculpa a invasão...eu te achei no blog de uma amiga e achei o seu o máximo. Eu to na "metade" do processo e estou indo pela mesma que vc foi..Experimento do Tatuapé... Adorei ler isso! É sempre bom manter contatos cm quem já passou pela experiência não é?!! rs

    Estou te adicionando ok?!!

    Beijos

    ReplyDelete