Tuesday, March 18, 2008

para as au pairs, e futuras, nao se assustarem

so estou aqui ha dois meses e, pela minha experiencia, quando as criancas ficam chatinhas, aqui eles chamam de fussy, eh porque estao com sono.

por isso, nao se desesparem, coloquem-na para dormir, se nao quiser - como acontece muito com o kidizinho - tenha paciencia e entenda que voce nao eh o problema, mas o cansaco.

hoje o kidizinho foi ate dormir sozinho, mas antes ele me deu um "trabalhinho", que eu, como ja ate chorei com esses momentos dele, aprendi que era so o sono atrapalhando e fiquei tranquila.

se nao for sono, pode ser: fome, frio/calor ou carencia. fiquem atentas!

ps - as vezes eh a lua mesmo, quem nao fica "de lua"?

2 comments:

  1. Rafa
    eu ja to aprendendo isso
    eh chato mas tb passo sempre por isso...
    saco neh

    bjus

    ReplyDelete
  2. Oi Rafaa !! Td bem por aí ??
    Obrigada por passar lá no meu cantinho !! Seja sempre bem vinda !!
    Legal essa dica que vc deu ! Já anotei ! rsrss
    Afinal, tô chegando por aí e é mto bom trocar esperiencias !!

    Beijos querida !!
    Tudo de bom aí !!

    ReplyDelete